| 12/02/2003 20h33min
O procurador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Fábio Barrichello, comunicou nesta quarta, dia 12, o adiamento da decisão de denunciar ou não os goleiros Danrlei e Clemer com base em imagens de televisão. O representante legal da entidade só deve se pronunciar sobre o caso somente na próxima segunda. Entretanto, já deixou avisado que a tendência é oferecer denúncia de todos os envolvidos tanto no Gre-Nal, quanto no jogo Caxias x Inter. Além dos dois atletas, as arbitragem dos dois jogos podem ser denunciadas, incluindo o árbitro reserva Marcelo Tofanello, alvo de uma cabeçada de Danrlei.
Barrichello não entende os motivos para Tofanello não ter comunicado nada ao árbitro principal, Alexandre Barreto. Muito menos o fato de a palavra "normal" constar em todos os itens de avaliação na súmula, assinada por Barreto.
Apesar de não falar oficialmente, o presidente da comissão de arbitragem, José Luís Barreto, pai de Alexandre, admite o uso de medidas administrativas para os casos. A ordem a partir de agora é expulsar jogadores que reclamarem de maneira espalhafatosa, com peitaços e broncas. Ele considera que se o Tribunal de Justiça Desportiva não oferecer denúncia, estará aberto o precedente para desrespeitar e até mesmo agredir a arbitragem.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.